I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 26 de julho de 2015

ATENTADO DEIXA MAIS DE 10 MORTOS, EM CAMARÕES

FOTO: SCOOPNEST

Um atentado deixou 19 mortos e mais de 50 feridos na noite deste sábado (25). Uma menina detonou uma carga explosiva em uma região de bares na cidade de Marua, capital da região do extremo norte de Camarões, segundo informações da agência Reuters e da EFE.
saiba mais

O atentado aconteceu apenas três dias após dois ataques suicidas deixarem 15 mortos. A suspeita é de que o duplo ataque foi realizado por duas meninas, supostas integrantes do grupo islâmico nigeriano Boko Haram.

"Era uma mulher bomba", disse à Reuters uma autoridade local, que estava na cena do bombardeio no distrito de Pont Vert. "Até agora, nós identificamos 14 mortos, incluindo a própria mulher." Segundo a televisão pública, a menina que se matou tinha apenas dez anos.

Bombeiros, soldados dos serviços de emergência e pessoal da organização Médicos sem Fronteiras foram ao lugar da explosão atender às vítimas, de acordo com a agência de notícias EFE.

Todos os indícios apontam para a autoria do grupo extremista Boko Haram, que nas últimas semanas matou mais de 500 pessoas na Nigéria, Chade, Camarões e Níger.

AUTOR: EFE/REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics