I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 5 de julho de 2015

ATAQUES AÉREOS DA COALIZÃO ACERTAM MÚLTIPLOS ALVOS DO EI NA SÍRIA

afp.com / WELAYAT RAQA / -

Imagem de vídeo mostra prédios seriamente danificados após ataque da coalizão ao reduto do grupo Estado Islâmico de Raqa, na Síria

Forças da coalizão comandada pelos Estados Unidos lançaram uma série de 16 ataques aéreos contra posições do grupo Estado Islâmico em seu reduto de Raqa, um dos maiores ataques já lançados contra os extremistas.

"Os significativos ataques desta noite foram executados para negar ao Daesh [acrônimo em árabe do EI] a habilidade de movimentar elementos militares através da Síria e rumo ao Iraque", disse o porta-voz da coalizão, tenente-coronel Thomas Gilleran, em um comunicado.

"Este foi um dos maiores ataques deliberados que realizamos até agora na Síria e terá efeitos debilitantes sobre a capacidade do Daesh de se movimentar a partir de Raqa", acrescentou.

Forças da coalizão "atingiram múltiplos alvos" em toda Raqa - a capital de fato dos extremistas -, acrescentou o comunicado, que reportou a destruição de estruturas do EI e vias de circulação.

Os ataques "reduziram severamente a liberdade de movimento dos terroristas", acrescentou.

O anúncio foi feito depois que o autoproclamado grupo Estado Islâmico publicou um vídeo em que militantes adolescentes aparecem executando 25 soldados sírios em um anfiteatro nas ruínas antigas de Palmira.

Enquanto isso, o Observatório Sírio dos Direitos Humanos reportou intensos confrontos em várias partes do oeste de Aleppo.

AUTOR: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics