I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de julho de 2015

ASSASSINA MOSTRA COMO ARRANCOU BEBÊ DE BARRIGA DE GRÁVIDA

A vítima estava grávida de nove meses (Foto: Reprodução/ Facebook)

Uma nova reconstituição do assassinato de Patrícia Xavier da Silva, de 21 anos, que teve o filho retirado da barriga por Gilmária Silva, de 33 anos, foi realizada nesta quarta-feira (8) em Ponte Nova, na Zona da Mata mineira.

Durante o procedimento, a suspeita demonstrou como cortou a barriga da grávida e arrancou a criança. Ela teria utilizado uma lâmina de barbear para cometer o crime e o delegado Silvério Rocha ainda investiga a participação de outras pessoas.

Além da reconstituição, a Polícia Civil também colheu novos depoimentos de Gilmária, e também do marido dela e de um andarilho que esteve no local do crime no dia em que Patrícia foi morta e que pode ter participação no assassinato.

O taxista que teria levado vítima e autora até o local do crime, uma lavanderia desativada, também foi ouvido pela primeira vez. Entretanto, o delegado não divulgou o teor do depoimento dele.

Gilmária teria atraído a vítima com a promessa de que lhe daria um berço e roupas de bebê. Ao chegar ao local do crime, a suspeita golpeou da grávida com um pedaço de madeira e, em seguida, retirou a criança e fugiu do local.

O crime teria sido premeditado já que Gilmária estaria fingindo estar grávida para que seu casamento não terminasse. Entretanto, como ela tinha feito um procedimento de laqueadura há alguns anos e não poderia mais ter filhos, ela decidiu roubar a criança da vítima e, depois fingiu ter tido um parto em casa.

AUTOR: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics