I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de julho de 2015

ASSALTO EM ACADEMIA TERMINA EM PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS, EM FORTALEZA (CE)

Uma academia localizada próximo à avenida Santos Dumont, no Cocó, foi alvo de uma ação criminosa, por volta das 20h30 desta segunda-feira, 13. Assaltantes invadiram o local armados, renderam os clientes e levaram os pertences das vítimas, como celulares, alianças, bolsas e carteiras. A Polícia Militar (PM) conseguiu prender dois suspeitos, após perseguição e troca de tiros.

De acordo com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), uma viatura da Polícia se deparou com dois homens armados, quando a dupla saía da academia. Ao avistar os policiais, os assaltantes não se renderam e tentaram fugir. Durante a perseguição, houve troca de tiros entre a equipe de PMs e os criminosos.

Conforme o Ciops, um dos bandidos tentou se esconder em um fast-food próximo à academia, mas foi preso. O comparsa dele também foi capturado. Com a dupla, os policiais apreenderam dois revólveres de calibre 38 e pertences das vítimas. Os criminosos teriam informado à Polícia que mais dois homens participaram da ação.

A dupla capturada pelos policiais foi levada para o 2º Distrito Policial (DP), no Meireles, onde será realizado o flagrante. De acordo com o Ciops, as vítimas reconheceram os dois homens como os criminosos da ação na academia.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics