I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

AO INVADIR CASA, ASSALTANTES SE DEPARAM COM POLICIAIS E SÃO PRESOS, EM FORTALEZA (CE)

Após série de assaltos na Área Integrada de Segurança (AIS) II, um homem de 21 anos e uma adolescente de 17 anos foram capturados nesta terça-feira, 21, no bairro Granja Lisboa, em tentativa de nova ação criminosa. Ao invadir uma residência, a dupla foi surpreendida por mulheres policiais militares que estavam no imóvel. A jovem foi baleada com um tiro de raspão na perna.

De acordo com o major Solonildo, comandante da 4º Cia. do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na manhã de segunda-feira, 20, os dois suspeitos assaltaram um motociclista e levaram a moto dele, no bairro Bonsucesso, usando uma arma artesanal. Desde então, eles teriam praticado vários assaltos.

Com a mesma moto roubada no Bonsucesso e uma arma artesanal, a dupla tentou assaltar uma residência na Granja Lisboa. "Eles pensavam que iam surpreender as vítimas, mas foram surpreendidos", comentou o major. As policiais militares reagiram à ação criminosa e capturaram os assaltantes.

Francisco Macieira Neres, 21, foi preso em flagrante e levado para o 12º Distrito Policial. Conforme o major Solonildo, a jovem de 17 anos foi socorrida ao Instituto Dr. José Frota (IJF), após sofrer o tiro de raspão. Depois de ser liberada pelo hospital, ela será levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), segundo o militar.

A motocicleta roubada e a arma artesanal foram apreendidas pela Polícia. O proprietário da moto já teria feito o reconhecimento da dupla.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics