I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

AGENTE, PM E SEGURANÇA MATAM EX-PRESIDIÁRIO POR VINGANÇA, EM TERESINA (PI)

A polícia prendeu nas primeiras horas da manhã de ontem (14), um agente penitenciário, identificado como Francisco Sales dos Santos Neto, e um soldado da Polícia Militar, de nome Fábio da Silva Santos, suspeitos de terem assassinado Eduardo Santos Oliveira em maio deste ano no bairro Monte Alegre, zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por vingança, já que Eduardo era ex-presidiário e teria assaltado um familiar do agente e feito reféns durante a invasão da residência na Capital.

De acordo com o delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, o agente soube que Eduardo havia deixado o presídio há pouco tempo e planejou toda a ação junto com o PM. O rapaz tinha deixado o sistema carcerário há apenas quatro horas antes de ser morto pelo agente e pelo soldado.


Na ocasião do crime, ele estava em companhia da namorada, Samira Gomes da Cruz. O agente e o soldado sequestraram os dois e os levaram para um matagal nas proximidades da residência do rapaz. No local, os suspeitos agrediram as vítimas e mataram Eduardo com dois tiros na cabeça. Samira foi atingida com marteladas nas pernas e ficou com várias lesões, mas foi socorrida e se recupera do acontecido.

Em depoimento à polícia na época do crime, a moça relatou que ela e Eduardo foram abordados por três homens em um veículo. Sobre esta terceira pessoa envolvida, o delegado Baretta informou que se trata de Antônio Francisco Sousa Silva, que é amigo do agente e do PM e trabalhava como segurança. Ele também já foi preso e presta depoimento na Delegacia de Homicídios junto com Francisco Sales e Fábio. Samira encontra-se sob proteção testemunhal.

Após os procedimentos, o agente e o PM deverão ser encaminhados para o presídio militar, e Antonio Francisco para uma unidade prisional do Estado.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics