I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de julho de 2015

ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO GUINCHO DEIXA 4 MORTOS, EM CORRENTE (PI)

Um grave acidente de trânsito na BR-135 deixou quatro pessoas mortas no município de Corrente, extremo sul do Estado, a 878 km de Teresina.

Um carro modelo Fiat Siena, de cor preta, colidiu frontalmente com um caminhão guincho. O impacto foi tão violento que todos os ocupantes do veículo de passeio morreram antes da chegada de socorro.

Segundo testemunhas, o Siena estava trafegando em zig-zag e acabou invadindo a pista contrária, o que reforça a tese de que o motorista teria dormido ao volante.

Após a colisão, o caminhão guincho acabou saindo da pista e caindo numa pequena ribanceira. O Siena ficou completamente destruído, e o motor acabou atingindo um ônibus, cujo motorista e passageiros não se feriram.

De acordo com o soldado Jovenilson, as quatro vítimas são da mesma família. O motorista foi identificado como João Batista Conceição Silva. Além dele, também estavam no veículo a esposa, Eliene de Sousa Silva, e dois filhos do casal - um de 14 e outro de 7 anos.

Três dos quatro ocupantes do Siena sacaram do veículo. A criança ficou presa às ferragens. Segundo a PM, a família seguia de Cristino Castro para Brasília.

"O acidente ocorreu a cerca de dez quilômetros da cidade de Corrente. E de acordo com o motorista do caminhão, o condutor do Siena estava fazendo zig-zag antes de bater. no caminhão guincho", detalha Jovenilson.
AUTOR: PORTAL O DIA/Fotos: Portal B1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics