I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 4 de julho de 2015

4 PESSOAS SÃO PRESAS COM 12 MIL LITROS DE COMBUSTÍVEL ADULTERADO NA BR-116

Ação integra operação Octano, que contou com policiais rodoviários do Ceará e outros estados/DIVULGAÇÃO PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu prender quatro suspeitos de adulteração e comércio ilegal de combustível, na manhã desta sexta-feira, 3, na BR-116, na região de Russas. A ação foi deflagrada após denúncias sobre o desvio e furtos do combustível envolvendo caminhões que transitavam na via.

Segundo a investigação da PRF, foram mapeados pontos de desvio com caminhões comuns (tanque de consumo) e caminhões tanques (carga principal) em Beberibe (fazenda no Distrito de Tapuio, km 97), Cascavel (em casa duplex no km 91) e Ocara (no sítio Bom jardim, no km 87). "Esses caminhões entravam nos locais e realizavam a transferência do diesel, gasolina, e álcool para outros veículos, galões ou depósitos. O combustível furtado era substituído por outro tipo de líquido, como água ou solvente", explicou a PRF, em nota.

PRF apreende armas e combustível adulterado por opovo
Após comprovar o crime, a PRF apreendeu 12 mil litros de combustível armazenados em recipientes inadequados, além de quatro armas de fogo e cerca de 100 munições de diversos calibres. ''O armazenamento do combustível era feito de forma precária e sem normas de segurança. A prática de furto e comercialização ilegal desse produto, além de crime, oferece riscos a pessoas que moram próximas a esses pontos clandestinos de comercialização", pontou a PRF.
Cerca de 60 policiais participaram da operação/DIVULGAÇÃO PRF

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) foi acionada para avaliar os danos ambientais causados, pois o combustível que escorre no solo polui os lençóis freáticos. Ao todo, um efetivo de 60 agentes da PRF do Ceará, Pará, Amapá e Amazonas, em 15 viaturas, participaram da operação. Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada para realizar o cumprimento dos mandados de busca e apreensão.

Os suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, foram encaminhados para a Delegacia de Chorozinho, conforme a PRF.

Serviço
Denuncie o comércio ilegal de combustível no número 191

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics