I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de julho de 2015

2 DETENTOS DA CADEIA PÚBLICA DE MULUNGU (CE), SÃO MORTOS EM INVASÃO DE GRUPO ARMADO

Dois detentos da Cadeia Pública de Mulungu, no Maciço de Baturité, foram mortos na madrugada desta sexta-feira, 24, por um grupo de quatro homens que invadiu a cadeia.

Conforme relato da Polícia Militar (PM) no município, que tem sede no mesmo prédio onde funciona a cadeia, os homens chegaram por volta das 0h, tendo aproveitado-se da ausência de PMs no local — eles haviam ido atender a uma outra ocorrência. O responsável pela Área Integrada de Segurança 13, onde fica Mulungu, delegado Sidney Lira, afirma que "tudo indica" que o chamado aos PMs foi uma ação do grupo criminoso, visto que nenhuma ocorrência foi confirmada no local informado na denúncia.

O único agente penitenciário da cadeia foi rendido pelos homens. Em posse das chaves, os homens buscaram Francisco Valdemir Moreira de Barros e Albert David de Sousa Freitas, que estavam em celas diferentes. Toda a ação durou cerca de cinco minutos, estima a PM. Não houve tempo para a chegada do atendimento médico, e eles morreram no local.

Francisco Valdemir e Albert David estavam presos pelo crime de homicídio (artigo 121 do Código Penal Brasileiro). Albert David, conhecido como Soneca, é apontado pelo delegado Sidney Lira como líder do tráfico de drogas na região, no mesmo grupo em que Francisco Valdemir participava. Soneca havia sido preso nessa quinta-feira, 23. A polícia trabalha com a hipótese de "queima de arquivo" como motivação dos assassinatos.

O grupo fugiu em duas motos. Até o momento, nenhum deles foi identificado ou preso, apesar das buscas feitas pela PM na região. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Baturité.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics