I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de junho de 2015

PRISÃO POR ROUBO A PESSOA E TRÁFICO DE ENTORPECENTES, EM TIANGUÁ (CE)

FOTOS: IBIAPABA 24 HORAS
Ontem, 26/06, por volta de 17h50 numa Rua sem denominação s/nº no Bairro Aeroporto na Cidade de Tianguá, foram presos pelo crime de roubo a pessoa, o casal Gracilda Alves Mesquita, 23 anos, natural de Tianguá, sem profissão, residente na Rua D,  no Bairro Aeroporto na Cidade de Tianguá e o adolescente D. L.de S. L., 16 anos, natural de Tianguá, residente na Quadra 03, no Bairro Malvinas na Cidade de Tianguá.

A vítima foi à senhora Regina Marta Nunes Aguiar, 47 anos, natural de Tianguá, dona do lar, casada, residente na Cidade de Tianguá.

O fato é que o casal é suspeito de vários roubos ocorridos no dia 23 e 25 deste mês no Centro da Cidade, que na manhã de ontem, estava à vítima a senhora Regina Marta Nunes Aguiar na Praça do IET em Tianguá, quando foi abordada pelo casal acima citado, tendo o rapaz lhe encostado uma faca no estômago, enquanto a moça segurou a vítima, e que o casal tomou-lhe a bolsa e saiu correndo.

Os PMs da Ronda do Quarteirão Subtenente PM Castro, Soldado PM Sene e Soldado PM Melo na RD 2771; Sargento Adécio, Soldado PM Natanael e Soldado PM Torres na RD 2770 através de informações da vítima e de outras denúncias anteriores, conseguiu prender o casal suspeito que confessaram o crime e ainda informaram que haviam trocado os pertences da vítima por entorpecentes numa boca de fumo.

Dando continuação às diligências de acordo com a confissão do casal, que o celular e bolsa contendo documentos pessoais da vítima foram trocados por entorpecentes em uma boca de fumo, os PMs foram até a residência da possível boca de fumo e lá foi flagrado o celular e bolsa da vítima, como também outros celulares roubados anteriormente e várias pedras de crack. Todo o material foi apreendido.

A casa onde foi encontrado o material roubado e pedras de crack pertence ao casal José de Ribamar Ferreira da Silva, 44 anos, natural de Tianguá, profissão vigilante, e sua esposa Elaine Gomes Feitosa, natural de Tianguá, sem profissão, residentes na Rua das Pedras s/nº no Bairro Aeroporto na Cidade de Tianguá.

O primeiro casal Gracilda Alves Mesquita foi autuada no artigo 157 do CPB. INQUÉRITO Nº 560-502/2015. Já o adolescente foi autuado pelo Ato Infracional tipificado também no artigo 157 do CPB. BOC nº 95/2015.

O segundo casal José de Ribamar Ferreira da Silva, que este foi autuado no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006- (Lei dos Tóxicos), visto que sua esposa Elaine Gomes Feitosa foi autuada no artigo 180 do CPB. Ambos estão inclusos no INQUÉRITO Nº 503/2015.

Todos os procedimentos foram realizados pelo Delegado Marcio Fernandes na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá.

COLABOROU: CB PM CAVALCANTE - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics