I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

MILITARES DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA PRENDEM IRMÃS ACUSADAS DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO DOS COQUEIROS, EM CAMOCIM (CE)

As irmãs Lêda e Rita de Cássia

Uma operação realizada pela Polícia Militar através do Serviço de Inteligência (S.I), Força Tática Motos (FTM) e Ronda do Quarteirão, culminou com a prisão de duas irmãs sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Camocim. Elas foram identificadas como Maria Elieudia de Sousa, vulgo “Leda”, a qual já cumpriu pena na cadeia de Camocim também por crime de tráfico, e sua irmã Rita de Cássia, acusada pelo mesmo crime.

As informações que “Lêda”, estaria traficando droga em uma residência localizada na Vila Pantanal, bairro dos Coqueiros, fez com que os militares do S.I. realizassem um levantamento a cerca da denúncia. Após um mês monitorando a acusada, os policiais comprovaram a veracidade das denúncias.

O Major Artunane Aguiar, comandante da 3ª Cia/3º BPM, reuniu os policiais e juntos traçaram as estratégias e armaram o “bote” para prender a acusada e estourar a “boca-de-fumo”. Já por volta das 13h30 desta quarta-feira, 24, o policiamento se deslocou para o endereço da acusada e se deparou com o “entra-e-sai” na “boca-de-fumo”, sendo que neste momento a suspeita percebeu a presença dos policiais e correu para um banheiro onde tentou se livrar da droga jogando dentro do vaso sanitário.

Os policiais perceberam a ação e conseguiram apreender a droga, cerca de 56 gramas de crack, parte dela já embalada para ser comercializada. 

No local ainda foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma faca, papel alumínio para embalar a droga e cerca de R$ 80,00 em dinheiro todo trocado. Um menor de apenas 13 anos também foi apreendido com 7 pedras de crack próximo à “boca-de-fumo” da Leda. 

Todos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde as irmãs foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e já se encontram recolhidas à cadeia pública de Camocim. 

Já contra o menor foi feito um BOC compatível ao mesmo crime. O Major Artunane Aguiar repassou ao blog que mais traficantes cairão nos próximos dias, é só esperar.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics