I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

TRIO É PRESO APÓS ASSALTAR MOTEL, EM CAUCAIA (CE)

Seis homens invadiram um motel no bairro Parque Potira, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira, 12. Após troca de tiros, a Polícia Militar (PM) conseguiu capturar três dos suspeitos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma viatura foi acionada para as proximidades do local e os policiais se depararam com a ação. Dois dos criminosos ainda tentaram se passar por funcionários e receberam os policiais, mas foram detidos.

Assalto

Os homens estavam armados com espingarda e revólver. Depois de render o proprietário do motel e uma funcionária, e prendê-los em um dos quartos, roubaram quatro TVs do estabelecimento e pertences dos funcionários. Os objetos foram encontrados em um veículo Pajero TR4, de cor preta, usado na ação.

Além do adolescente, foram presos José Osmanir Guerreiro Filho, 22, que já responde por tentativa de furto e receptação, e Francisco Cherlon Gomes de Sousa, 30, sem antecedentes criminais.

Os outros três envolvidos no assalto conseguiram fugir pulando o muro do motel.

Os criminosos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia e autuados em flagrante por roubo. Contra o adolescente foi registrado um Ato Infracional (AI) pelo mesmo crime e, em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

A Polícia informa que as investigações sobre o caso seguem, com objetivo de identificar os outros três envolvidos.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics