I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

TIROTEIO EM VELÓRIO FERE 4 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA, EM FORTALEZA (CE)

Os criminosos prometeram eliminar toda a família. A Polícia acredita que o crime resulte de disputa pelo comando do tráfico na área FOTO: NAVAL SARMENTO

Três pessoas da mesma família e um amigo ficaram feridos durante um tiroteio ocorrido durante um velório no Conjunto José Walter, na tarde da última sexta-feira. Segundo informações da Polícia, cinco homens em um automóvel, modelo Golf, chegaram à casa, na Rua Pedro de Goes, onde o corpo de Felipe da Silva, 15, era velado, e efetuaram vários disparos contra os presentes.

A irmã, um primo, o tio e um amigo do adolescente morto foram baleados. As vítimas foram socorridas por populares ao Hospital Distrital Gonzaga Mota (Gonzaguinha) do José Walter. Duas pessoas precisaram ser transferidas com urgência para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

A vítima em estado mais grave era Michael Douglas Serafim da Silva, primo de Felipe, baleado na cabeça, na altura do peito e nas costelas. As outras pessoas teriam sido atingidas por tiros no abdômen, pernas, nádegas e tórax.

As ambulâncias do Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU) que realizaram o deslocamento dos feridos precisaram ser escoltadas por viaturas da Polícia, devido o risco de novos ataques. A segurança nos hospitais também foi reforçada.

A Polícia acredita que as tentativas de assassinatos tenham sido motivadas por disputas pelo tráfico de drogas no bairro. Viaturas seguiram em diligências para encontrar os suspeitos.

O caso

O garoto foi morto quando jogava futebol em um campo próximo à residência, na última quinta-feira. No dia anterior, um irmão dele também teria sido executado, conforme populares. Testemunhas do tiroteio contaram que os criminosos prometeram eliminar toda a família.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics