I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de maio de 2015

SUSPEITOS DE ASSALTAR O BB E CEF EM JOSÉ DE FREITAS, SÃO PRESOS EM TERESINA (PI)

Na noite de quinta,14/05, a polícia desarticulou uma quadrilha especializada em assaltos a bancos no Estado em uma operação no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. 

Os investigadores acreditam que os membros desta quadrilha podem estar envolvidos no assalto ao Banco do Brasil e a Caixa Econômica na cidade de José de Freitas. 

Muitos objetos foram encontrados com os suspeitos, como: Rádios de comunicação veicular, dois rádios de comunicação portátil, duas pistolas, adesivos da Polícia Federal, documentos de identidades e de veículos, 77 munições e 4 carros. Tudo foi aprendido.
O capitão Silas, comandante da Companhia Independente do Promorar, disse que há alguns dias começaram as investigações em cima desses indivíduos e que a participação da população foi muito importante na coleta de informações. 

A vizinhança desconfiou dos desconhecidos e informou à polícia da presença dos estranhos vizinhos. A partir daí os investigadores passaram a acompanhar a movimentação dos suspeitos. A operação da batida foi planejada no dia de ontem e ontem mesmo foi executada com sucesso. 

Segundo o capitão essa quadrilha estava realizando roubos tanto no Piauí como no Maranhão.
“Eles foram surpreendidos no momento da prisão. A ação foi em vários pontos, alguns objetos estavam em uma residência e outros estavam em outras. Uma mulher também foi presa, mas não conseguimos encontrar dinheiro no local. 

A maioria deles é daqui de Teresina, mas nós sabemos que tem envolvimento com indivíduos de outros Estados, até porque nós tivemos a informação no local de que um dos cabeças dessa quadrilha estava em uma casa na cidade de Timon, fizemos contato com a polícia da cidade do Maranhão e juntamente com ela nós conseguimos também prendê-lo”, relata o capitão.
As munições apreendidas com os suspeitos são de grosso calibre, tendo um alto poder de destruição. 

O comandante ainda diz que: “Na residência que era utilizada como ponto de apoio nós encontramos muitos equipamentos que só confirmam que os indivíduos tem participação nesse tipo de delito. Encontramos vários cartuchos de diversos calibres, inclusive munição ponto 50 que é uma munição muito potente e também foram apreendidos várias armas de calibre 44, duas pistolas sendo uma 380, uma 9 mm e uma espingarda calibre 12, além de 7 coletes a prova de balas. 

Também encontramos um dispositivo que eles usam para armazenar as imagens das câmeras de segurança e tudo leva a crer que esse aparelho era de um caixa eletrônico que foi estourado há duas semanas em Teresina”.

Ao todo 7 suspeitos foram presos e conduzidas até a Central de Flagrantes.

AUTOR (ES): Realidade em Foco e JFemdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics