I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de maio de 2015

SUSPEITO DE MATAR FILHO E ESCONDER CORPO NO ARMÁRIO É PRESO, NO RJ

Segundo a polícia, Eder matou o próprio filho e registrou Boletim de Ocorrência falso sobre sequestro da criança para atrapalhar as investigações (Foto: Divulgação )

Foi preso nesta segunda-feira (18) Eder Moraes De Lima, de 22 anos, suspeito de matar o próprio filho, de 1 ano e 7 meses, e esconder o corpo dentro do armário em Belfor Roxo, na Baixada Fluminense.

De acordo com o delegado Fábio Cardoso, o rapaz foi detido na Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. Informações sobre a prisão dele serão divulgadas na manhã de terça (19), quando Eder será apresentado.

O crime ocorreu na madrugada de domingo (17) uma casa na Favela Três Irmãos, em Jardim Ideal, Belford Roxo. Segundo a polícia, a criança, Thainan Santos de Moraes, foi asfixiada pelo próprio pai, que enrolou o corpo em um lençol e o escondeu no armário.

Segundo a polícia, Eder chegou a fazer um Registro de Ocorrência na 54ª DP (Belford Roxo) noticiando o sequestro do filho e da namorada dele, que não é a mãe da criança. O rapaz alegou que eles haviam sido sequestrados por traficantes da favela do Castelar. Para a polícia, ele queria desviar o foco das investigações.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics