I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de maio de 2015

SUSPEITO DE DIVERSOS CRIMES EM BATURITÉ (CE), É PRESO

Delegado Raphael Vilarinho, titular da DRF, deu detalhes sobre a prisão de 'Cara de Macaco' FOTO: KID JÚNIOR

Um homem suspeito de diversos crimes de homicídio, assaltos a banco, sítios e outros delitos na região do Maciço de Baturité, foi preso ontem. A operação foi realizada por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) em parceria com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar. A prisão ocorreu em Iguatu.

Carlos Alberto Cassiano de Freitas, 30, mais conhecido como 'Cara de Macaco' já vinha vendo procurado pela Polícia por diversos crimes. Conforme o titular da DRF, Rafael Vilarinho, há cerca de três meses inúmeras denúncias contra o acusado foram registradas.

Prisão

O esquema montado para realizar a prisão do acusado durou cerca de seis horas. Por volta das 4h, o suspeito foi flagrado se deslocando em um veículo e foi interceptado pelas equipes.

No sítio onde Carlos Alberto se escondia, na localidade de Jucá, os policiais encontraram um revólver de calibre 38, munições, uma roupa camuflada e balaclava. Segundo o delegado, a vestimenta era usada para praticar os delitos.

Contra ele havia ainda um mandado de prisão por um homicídio praticado em Canindé, no último 15 de março. Além disso, as investigações da Polícia dão conta de que ele estaria envolvido em um duplo homicídio que ocorreu na Cadeia Pública do município de Mulungu, no último dia 10 de novembro.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics