I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

SUSPEITA DE JOGAR ÓLEO QUENTE EM AMIGA E CRIANÇAS EM SP, DESABAFA NA WEB, 'ACIDENTE'

Vastiane é apontada como agressora por irmã da vítima (Foto: Arquivo Pessoal)

A jovem suspeita de jogar óleo quente em uma amiga, na própria filha e no sobrinho, após uma briga no bairro Perequê, em Guarujá, no litoral de São Paulo, desabafou sobre o ocorrido em uma rede social. A vítima, Aline Cristiane dos Reis, de 24 anos, está internada na Santa Casa de Misericórdia de Santos com queimaduras de 2º grau. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher no fim da tarde terça-feira (12).

A discussão entre as duas jovens teria ocorrido porque Aline jogou o celular de Vastiane Karolayne Alves, de 23 anos, na água. Como represália, a agressora despejou óleo quente no rosto de Aline. O líquido acabou atingindo também a própria filha e o sobrinho de Vastiane. As crianças receberam atendimento médico e passam bem.

Após o ocorrido, Vastiane postou uma série de mensagens no Facebook, onde ela também costuma publicar uma série de fotos sensuais. Ela agradeceu o apoio de amigos e exibiu uma imagem ao lado da filha. "Gente, isso tudo não passou de um acidente. Graças a Deus eu já estou em casa, já estou bem, ao lado das pessoas que mais amo. Filha e sobrinho, nunca faria mal a vocês", explica a jovem em seu perfil pessoal.

Ela também rebateu a versão de que teria planejado a ação, dizendo que a Aline estava dormindo na casa dela e que as duas eram amigas, mas houve um desentendimento. “Quando foi na sexta-feira eu estava com a panela quente no fogo para dar almoço para as crianças e ela chegou me afrontando na minha casa. Ela estava com um facão para me matar, sendo que comia, bebia e dormia na minha casa. Eu apenas me defendi empurrando e a panela veio junto sobre o rosto dela, respingando óleo na minha filha pequena de seis anos e no meu sobrinho de três”, comenta.

Em outra postagem, a suspeita novamente faz referência ao ocorrido, diz que já chorou e que espera ajuda divina para seguir em frente. "Eu‬ chorei, eu sofri, mas conversei com Deus. Só assim para prosseguir”, escreve. Vastiane ainda acrescenta: “Atire a primeira pedra aquele que não tem pecado, aquele que não erra”.

Já para a irmã da vítima, Vanessa Cristina Reis dos Santos, a ação foi premeditada. “Quando a minha irmã estava na frente da casa da amiga, foi atingida pelo óleo quente no rosto. A Vastiane tinha planejado tudo. Colocou o óleo em uma leiteira e jogou na cara dela”, explica.
Aline foi atingida por óleo e teve queimaduras de 2º grau (Foto: Reprodução/Facebook)

O pai do menino atingido pelo óleo, o mototaxista Rafael dos Santos, ex-cunhado da suspeita, também acha que a ação foi proposital. “Eu achei que foi na maldade, bem provável que ela tenha feito isso para agredir a outra, porque foi muito óleo. Pegou em todo o rosto da Aline e ainda atingiu as crianças. Meu filho estava de casaco, roupa pesada, e mesmo assim pegou nele”, explica.

O filho de Rafael é sobrinho da agressora e precisa trocar os curativos diariamente, além de tomar remédios para a dor. A filha da suspeita também se queimou, mas passa bem. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Guarujá nesta terça-feira. Até o momento, Vastiane não foi localizada.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics