I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de maio de 2015

QUADRILHA DE ASSALTANTES É PRESA EM MORADA NOVA; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Morada Nova
Quadrilha de assaltantes é presa

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Morada Nova desbarataram uma quadrilha que estava praticando assaltos na região. 

Foram presos Rosivando Almeida Pereira, 23 anos, Daniel Amaro da Silva, 19, e ainda três adolescentes, com idades de 17, 16 e 14 anos, respectivamente.
Russas
Mototaxista é encontrado morto

Um mototaxista foi encontrado sem vida na noite de quinta-feira no município de Russas, em uma estrada às margens do Rio Jaguaribe. Antônio César Rodrigues Pereira, de 32 anos, foi lesionado a bala. Ele morava no bairro Lagoa do Toco, mesmo município, onde respondia procedimentos na Justiça.


Banabuiú
Sobrinho executa tio a facadas por R$ 35

Um homem identificado apenas pelo apelido de 'Tico' foi executado pelo próprio sobrinho, em Banabuiú, ontem. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem teria dado várias facadas no familiar, depois de um desentendimento entre eles por conta de R$ 35 e um par de botas. O suspeito ainda não foi capturado.

Icó
Sete pessoas detidas suspeitas de tráfico

Um bando formado por sete pessoas, cinco delas adolescentes, foi detido na tarde de ontem, na Rua do Cruzeiro, no Conjunto São Vicente de Paula, em Icó. Na casa onde os suspeitos estavam, a Polícia encontrou uma quantidade não divulgada de cocaína, um revólver, munições e uma balança de precisão.

Horizonte
Homem é atropelado e morre na BR-116

Um homem foi atropelado na noite de ontem, na altura do quilômetro 35, da BR-116, na altura do Município de Horizonte. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel que se envolveu no sinistro é um Volkswagen, modelo Voyage, placas NQP-8092. A vítima não foi identificada.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics