I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

PRISÃO DE HOMICIDAS EM UBAJARA (CE)

Ontem, 13/05, por volta de 16h os PMs da FTA – Sargento PM Quirino, Soldados PM Oliveira, Flavione e Markus na CP 3432 juntamente com os PMs do DPM local com Cabo PM Wanderlan, Soldados PM Félix, Soldado PM Josiel e Soldado PM Amarante na CP 3402 dando continuação as diligências referente ao crime de homicídio que vitimou o viciado em drogas de nome: 

Janderson Monteiro da Silva, 20 anos, solteiro, desocupado, natural de Ubajara, residente no Bairro São Sebastião na Cidade de Ubajara.
Os PMs supraditos conseguiram no próprio Bairro São Sebastião em Ubajara efetuar a prisão dos seguintes suspeitos: Michael Douglas de Oliveira Mendes, 20 anos, natural de Ubajara, solteiro, não tem profissão, residente na Travessa Francisco Tabosa s/nº no Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Ubajara e Mariane Silva Nascimento, 18 anos, natural de Ibiapina, solteira, não tem profissão, residente no Parque Silvana I s/nº na Cidade de Sobral.
O fato é que o viciado em drogas de nome Janderson Monteiro da Silva foi encontrado por volta de 04h, da manhã próximo ao Hospital Municipal local por funcionários, com várias lesões no rosto e provavelmente a pedradas, haja vista ter algumas pedras sujas de sangue no local, a vítima também tinha lesões no pescoço provocado por um objeto cortante. A vítima após passar por atendimento médico veio a óbito.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde foram autuados por portaria pelo Delegado Anastácio no artigo 121 do CPB. Segundo declarações de Michael Douglas de Oliveira Mendes participaram do crime mais dois indivíduos que ele só conhece pelo vulgo de 'Celino' e 'Lourinho', visto que as investigações se estenderão para identificar e prender esses dois últimos suspeitos.

Segundo declarações do casal preso o motivo do crime foi uma rixa antiga contra a vítima. (INQUÉRITO Nº 357/2015).

FOTOS: DIVULGAÇÃO
COLABOROU: CB PM EVALDO - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics