I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de maio de 2015

PRESOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE LIMOEIRO DO NORTE (CE)

Quatro detentos fugiram da Cadeia Pública do município de Limoeiro do Norte por meio de um buraco que ligava uma das celas até a cozinha da unidade prisional. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a fuga teria acontecido por volta de meia noite de ontem.

Um agente penitenciário que fazia a segurança da cadeia percebeu a existência do buraco na cela de número 5 e acionou o efetivo policial da 4ª Companhia do 1º Batalhão da PM, que se dirigiu imediatamente ao local. Uma varredura foi feita no local e constatou a quantidade de presos que haviam escapado.

Segundo a Polícia, a suspeita é de que a fuga tenha sido facilitada pelo detento Francisco Silverlândio da Silva, que trabalha na cozinha auxiliando na limpeza e no preparo das refeições da unidade.

Os fugitivos foram identificados como Sílvio Leno Chaves Barbosa, Francisco José de Sousa Lima, Raimundo Alves Rocha e José Rogério Moreira.

Alto Santo

Dois adolescentes ficaram gravemente feridos após sofrerem um acidente na CE-138, próximo à localidade de Juremal, no município de Alto Santo. 

De acordo com a Polícia, os dois adolescentes de 11 e 16 anos estavam em uma moto quando um automóvel colidiu na traseira do veículo. As vítimas foram encaminhadas em estado grave ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics