I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de maio de 2015

PORTUGUÊS É PRESO PELO BPTUR EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)

Contra Mário Sérgio Taborda Barata existe uma ordem do STF para que ele seja extraditado e julgado em Portugal

Um estelionatário natural da República do Congo, naturalizado português, foi preso na madrugada de ontem, a bordo de um carro roubado com placas clonadas; uma procuração falsa; e 565 ampolas de um hormônio sintético usado em mulheres que estão tentando engravidar, mas que tem como efeito colateral o emagrecimento. Contra o estrangeiro Mário Sérgio Taborda Barata existe uma ordem do Superior Tribunal de Federal (STF) para que ele seja extraditado para cumprir pena em Portugal por diversos crimes.

De acordo com o delegado Ricardo Romagnoli, titular do 2º DP (Aldeota), Barata seguia pela Avenida da Abolição, no bairro Meireles, quando foi abordado por uma viatura do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) que fazia um patrulhamento de rotina. "Os policiais acharam a placa do carro estranha, porque tinha dois números praticamente apagados. Decidiram abordar e se depararam com uma série de irregularidades", disse Romagnoli.

O estrangeiro já foi preso outras três vezes no Ceará por porte de arma, tráfico e estelionato. Ontem, foi autuado por adulteração de sinal de veículo automotor, falsidade ideológica, embriaguez ao volante e receptação.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics