I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

POLICIAL MILITAR É BALEADO DENTRO DE CLÍNICA, EM TERESINA (PI)

Fotos: Elias Fontenele/ODIA

Um sub-tenente da Polícia Militar, aposentado, foi baleado por volta das 15h desta quarta-feira (20) dentro da Clínica e Maternidade Santa Fé, no bairro Marquês, zona Norte de Teresina. A vítima, identificada como Raimundo Carlos Pereira da Silva, 56 anos, trabalhava como segurança e foi atingido com três tiros na região do tórax. Ele teve que ser atendido com urgência no centro cirúrgico da clínica para a retirada das balas, mas morreu durante o procedimento.

Os bandidos estavam em duas motos e já vinham perseguindo o motoboy da clínica, Marcos Antonio da Silva, 48 anos. Ele transportava uma quantia em dinheiro do banco para o hospital e foi abordado quando entrava no estacionamento do hospital.

O PM estava no refeitório quando percebeu a movimentação e tentou intervir, mas foi baleado assim que os bandidos perceberam que ele estava armado. Os tiros foram ouvidos por grávidas e mulheres que estavam com seus bebês na maternidade. 

Todas ficaram bastante nervosas com a ação dos bandidos.
Muitos policiais, inclusive do Bope e da Força Nacional estiveram no local. Eles analisaram as imagens das câmeras de segurança para identificar os bandidos, que fugiram sem levar nada.

Este é o segundo caso semelhante que acontece em Teresina em menos de um mês. Outro policial reformado foi baleado no início de maio quando prestava serviço como segurança de uma ótica localizada no Centro da cidade. O ex-policial Manoel Alves da Silva levou dois tiros dos assaltantes que invadiram a loja. Após o ocorrido, o sargento foi levado para um hospital particular da capital e, depois de um procedimento cirúrgico, recebeu alta.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics