I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

POLÍCIA PRENDE 4 ACUSADOS DE VIOLENTAR GAROTAS, EM CASTELO DO PIAUÍ

Um dos menores preso pela polícia/Imagens: Enviadas via WhatsApp

Policiais prenderam nesta quinta-feira (28), quatro menores de idade acusados de terem violentado as quatro jovens na noite de ontem (27), em um morro na cidade de Castelo do Piauí. Segundo informações repassadas pela polícia, os acusados presos até agora são todos menores de idade.

O delegado Laércio Evangelista, falou durante entrevista a Tv Clube, que dois dos menores já teriam confessaram o crime, como aconteceu, e o que fizeram. O delegado disse ainda que os policiais continua em diligências no sentido de localizar um quinto suspeito, que seria maior de idade.

O delegado afirmou ainda que os acusados teriam agido sob efeito de drogas. Além de estuprarem as garotas, agrediram com pedras e facas e abandonaram, algumas delas amarradas. As garotas tinham ido ao local fazer fotos para um trabalho escolar.

A policia procura o líder do grupo, que seria um maio de idade identificado como Adão José de Sousa, um filho da terra que já teria cumprido pena por crime no estado de São Paulo. Adão é acusado também de ter atirado contra um carro e acertado o gerente de posto um combustível “Posto Castelo”, também em Castelo do Tapuio, no dia 22 de maio.

Os acusados serão levados para a Delegacia Regional de Campo Maior, onde serão ouvidos pelo delegado Laércio Evangelista. Ainda não foi confirmado que hora será a transferência dos mesmos, haja vista a população está a todo o momento tentando invadir a Delegacia.
AUTOR: PORTAL SAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics