I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL E APREENDE 2 KG DE MACONHA, A MAIOR DO ANO EM TODA REGIÃO, EM GRANJA (CE)

Uma operação policial realizada por PMs do Destacamento de Granja, pertencente a 3ª Cia/3º BPM, sob o comando do Major Artunane Aguiar, culminou na prisão de um casal acusado de tráfico e na maior apreensão de maconha do ano em toda região, nada mais nada menos que 2 kg da droga.

Era por volta das 20h30 de quinta-feira, 14, quando uma denúncia anônima informava que na CE-364, próximo ao posto da P.R.E. havia um carro parado no acostamento com algumas pessoas em volta e todos em atitudes suspeitas. 

Os policiais logo suspeitaram da entrada de drogas na cidade e de imediato foram ao local, sendo que ao chegarem não encontraram mais ninguém no lugar. Movidos pelo mais puro instinto policial, os militares resolveram se deslocar para uma estrada carroçável que dá acesso ao bairro São Raimundo e assim tentar interceptar algum veículo suspeito. 

Cerca de 20 minutos depois os policiais viram ainda a distância uma moto vindo em direção à viatura, a qual estava em um local estratégico, parada e com farol desligado.
Droga apreendida

Como rato em ratoeira, o casal veio “morrer” em cima. 

Ao notar a aproximação dos indivíduos, os PMs ligaram o farol da viatura e em uma ação relâmpago executaram a abordagem e para o sucesso da operação foi apreendida com eles 2 kg de maconha em formatos de barras. 

Em seguida os PMs se deslocaram até a residência do casal e encontraram mais 19 trouxas de maconha. O casal foi identificado como Francisco José dos Santos, 37 anos e Vera Lúcia Firmino, de 41, ambos residentes no bairro São Pedro, em Granja. 

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico (artigos 33 e 35 da lei 11.343) 

O casal já está recolhidos à cadeia pública de Granja.

Casal acusado
Moto em que o casal trafegava
Do blog: Ação digna de elogio... parabéns guerreiros, mais dois tirados de circulação!

Efetuaram a prisão: Cb Gildo, Sds André e Gledson

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics