I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

NOVAS AVALANCHES PARALISAM BUSCA POR 300 DESAPARECIDOS NO NEPAL

Terremoto devastou região de Langtang. (Foto: Médicos Sem Fronteiras / Via AP Photo)

Várias avalanches ocorridas nos últimos dias no vale de Langtang, no Nepal, obrigaram a paralisação da busca de cerca de 300 pessoas desaparecidas na região desde o terremoto de 16 dias atrás, e demandam a retirada imediata de dezenas de cidadãos da região, informou nesta segunda-feira (11) uma fonte oficial.

As equipes de resgate nepalesas que trabalhavam em Langtang foram para regiões mais seguras devido aos deslizamentos registrados em diferentes partes do vale desde a sexta-feira (8) à noite, disse o chefe adjunto do governo regional, Gautam Rimal, ao jornal local "Himalayan Times".

"A busca e as evacuações são impossíveis até que o tempo melhore", disse Rimal, alertando também sobre o perigo que cerca de 200 pessoas correm desde que se refugiaram no mosteiro budista de Kyanjin Gompa.

O local acolhe desde então dezenas de sobreviventes do terremoto, cujos povoados foram "arrasados" e que diante dos deslizamentos "precisam de uma evacuação de emergência".

De acordo com os últimos números oficiais, o terremoto deixou pelo menos 8.019 mortos e 17.866 feridos, um número que muito possivelmente vai continuar aumentando.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics