I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

MULHER PEDE AJUDA APÓS ACHAR QUE HAVIA MATADO MARIDO, EM SÃO PAULO

Casal teria discutido por ciúmes em festa e mulher jogou óleo quente no marido (Foto: Arquivo Pessoal)

Um homem sofreu graves queimaduras após sua esposa jogar óleo quente em seu rosto e braços na madrugada de domingo (10), no bairro Japura, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Marcelo Pereira da Silva, de 40 anos, foi agredido enquanto dormia, após sua festa de aniversário. Ele teve queimaduras de 3° grau e está hospitalizado. A mulher está foragida.

Marcelo e a esposa, Fabiana Rosa Ribeiro, teriam discutido durante a festa por conta de ciúmes por parte do marido. Após a briga, os convidados acabaram indo embora da residência do casal. De acordo com testemunhas, Marcelo não agrediu a esposa em nenhum momento durante a discussão.

Segundo Rosana Pereira da Silva, irmã da vítima, Fabiana foi até sua casa horas depois da festa pedindo ajuda, pois achava que tinha matado o marido. Ao questioná-la sobre o que tinha acontecido, Rosana ouviu da cunhada que ela jogou óleo quente em Marcelo enquanto ele dormia no sofá. “Quando cheguei à casa do meu irmão, ele não estava na sala. Fui até o quarto e ele estava com a mão no rosto e não sabia o que tinha ocorrido. Eu lembro que o sofá da sala estava encharcado de óleo”, comenta.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Praia Grande, mas precisou ser transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Santos, onde permanece internada em estado grave, aguardando vaga na ala de queimaduras.

O delegado Marcos Roberto da Silva, do 2º Distrito Policial (DP) de Praia Grande, já abriu inquérito para investigar o caso. “Estamos aguardando a recuperação da vítima para fazer os laudos e iniciar as buscas pela autora do crime”, conclui.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics