I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

MULHER GRÁVIDA É BALEADA E PRESA EM ASSALTO, EM FORTALEZA (CE)

A Polícia continua à procura de um homem que teria participado de uma tentativa de assalto junto com uma mulher grávida que acabou baleada na ação, na noite da última quarta-feira. A dupla teria tentado assaltar o vigilante da Escola Integrada Economista Hilberto Silva, na Avenida Leste-Oeste, bairro do Pirambu, quando a mulher foi ferida.

Segundo a Polícia, a suspeita e o comparsa tentaram render o segurança da instituição para levar a arma de fogo dele. "Ela tentou usar o fato de estar grávida para se aproximar do vigia. Foi ela quem tentou rendê-lo, lhe dando uma 'gravata', mas o profissional conseguiu se livrar. Um homem armado apareceu e o vigilante disparou em legítima defesa", declarou o major Teófilo Gomes, comandante da 1ªCia do 5ºBPM (Centro).

Iraílde de Sousa da Silva, 21, foi atingida por dois disparos. O homem que a acompanhava também foi ferido, mas conseguiu fugir. A grávida foi levada ao IJF e depois foi transferida para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), onde foi realizada uma cesariana. Ela está presa sob escolta e sofreu uma lesão na coluna, que pode deixá-la paraplégica. O bebê também permanece internado

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics