I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

MULHER É MORTA A GOLPES DE FACA POR EX-MARIDO NA PRESENÇA DOS 3 FILHOS, EM AURORA (CE)

Jovem foi assassinada a golpes de faca no início da madrugada (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

A jovem Maria Aparecida Ferreira, que completou 30 anos no último dia 1º de maio e residia na Rua Marica Leite no Bairro Araçá em Aurora, foi assassinada a golpes de faca no início desta madrugada de quinta-feira pelo ex-companheiro. 

Segundo o Subtenente Rosival, Comandante do Destacamento Militar, o casal estava separado e Cícero Macena Bezerra, de 35 anos, passou uma temporada em Fortaleza tendo retornado recentemente sem esconder o desejo de reatar o matrimônio que não tinha a concordância dela.

Aos 30 minutos desta madrugada, ele foi até a residência de Aparecida onde esta dormia com os três filhos do casal. De acordo com a polícia, o acusado arrombou a porta e, com uma faca em punho, desferiu vários golpes causando a morte da mesma no local diante dos filhos menores. Logo depois, empreendeu fuga não sendo localizado nas diligências dos PMs. O corpo da vítima foi trazido pelo rabecão para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

Foi o segundo homicídio deste ano em Aurora, onde, no dia 30 de janeiro, o agricultor Luiz Costa da Silva, de 47 anos, teve o corpo encontrado em sua casa no Sítio Angicos de Cima. Ele morava só e apresentava quatro perfurações à faca. Não havia sinais de luta corporal e as informações iniciais são de que nada foi levado do imóvel o que não caracterizaria um latrocínio.

Por outro lado, Aparecida se constituiu na sétima mulher assassinada este ano no Cariri. A última mulher morta em Aurora foi Joana Alexandre Lucena, de 32 anos, no dia 14 de dezembro de 2013 com 32 facadas dentro de sua casa, na Rua Rosa Mística no mesmo bairro Araçá. O autor dos golpes foi o seu companheiro Francisco Luiz de Sousa de Oliveira, de 35 anos o Luiz Macaúba, que tinha retornado de São Paulo onde trabalhava no corte de cana-de-açúcar e um irmão dele falou que o mesmo vinha sendo traído pela mulher. Mesmo esta tendo negado, terminou morta.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics