I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

MULHER É DETIDA SUSPEITA DE AGREDIR EX-MARIDO E INCENDIAR CARRO, NA PARAÍBA

Homem contou que carro foi incendiado durante a briga (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem diz que foi espancado e teve o carro incendiado pela ex-mulher na tarde desta quinta-feira (14), no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, os dois foram casadas por 20 anos, mas atualmente vivem separados. O homem relatou à policia que a briga foi motiva por ciúmes e a mulher foi detida e encaminhada à Delegacia da cidade.

O homem, que se diz vítima da agressão, não quis se identificar. Ele contou que teve a camisa rasgada, foi jogado na rua e foi alvo de pedradas, além de ter o carro incendiado, tudo isso por ciúmes. Após a briga, o homem acompanhou a Polícia Militar, que levou a suspeita à 5ª Delegacia Distrital de Bayeux, onde disse que faria um Boletim de Ocorrência.

A mulher, por outro lado, que também não se identificou, relatou ter recebido ameaças do homem e por este motivo ocorreu a briga. Segundo ela, o carro incendiado é parte de processo na justiça, pois faz parte do patrimônio que construiu ao lado do ex-companheiro. "O carro é meu e dele. É coisa de família", disse ela.

De acordo com Josenildo Cardoso, escrivão da 5 ª DD, em Bayeux, por volta das 16h10 o casal estava na delegacia, onde seria analisado se a suspeita do espancamento responde por algum processo ou tem antecedentes criminais. Caso ela não tenha, poderá pagar uma fiança e ser liberada. O escrivão ressaltou que se a vítima prestar um Boletim de Ocorrência, a mulher vai ficar a disposição da Justiça.

AUTOR: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics