I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de maio de 2015

MOTOS SÃO FURTADAS DE DEPÓSITO DO DETRAN DE SOBRAL (CE)

Os veículos apreendidos são recolhidos a um terreno que funciona como depósito da Unidade Regional do órgão do Detran, em Sobral FOTO: WELLINGTON MACÊDO

Sobral. Motos que foram apreendidas e estavam recolhidas no depósito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Sobral foram furtadas do local e estavam sendo usadas em assaltos na cidade. A reportagem apurou que duas motocicletas foram apreendidas pela Polícia mas, pelo menos outras três, ainda estariam faltando no pátio do órgão.

As motos teriam sido roubadas semana passada por meio de um buraco no muro do pátio e um túnel de um metro cavado nos fundos de uma escola municipal até o pátio do Detran. Um vigia do local que preferiu não se identificar, disse que o depósito de motocicletas é desorganizado e não tem sistema computadorizado de estoque.

Segundo o segurança, o Detran não teria como saber se e quais motos foram roubadas, pois "tudo aqui é só jogado". As duas motos foram apreendidas no último domingo (25) durante ações da Policia Militar, mas os detalhes das apreensões não foram repassados.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) divulgou nota esclarecendo que após uma contagem feita no depósito da Unidade Regional do órgão foi sentido falta de uma moto. O órgão não informou o modelo nem a placa do veículo, mas disse que o mesmo foi abandonado nas proximidades e foi recuperado. O local tem vigilância armada 24 horas, e esse foi o primeiro caso registrado, informou a assessoria de comunicação do Detran.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics