I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de maio de 2015

MILITARES DA FTM PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRÁFICO E FECHAM BOCA-DE-FUMO NO BAIRRO APOSSADOS, EM CAMOCIM (CE)

A acusada é conhecida como "Raimundona"

Uma operação bem coordenada, bem planeja e perfeitamente executada, culminou com mais uma prisão de uma mulher sob a acusação de tráfico de drogas.

Há dias, policiais do S.I. (Serviço de Inteligência) sob o comando do Major Artunane Aguiar, monitoravam uma mulher identificada como Raimunda Maria de Sousa, 34 anos, a "Raimundona". Contra ela havia várias denúncias dando conta que a mesma mantinha uma boca-de-fumo em sua residência, localizada na Rua Antonio Magalhães, bairro dos Apossados, em Camocim. Os policiais concluíram que a mulher traficava drogas a qualquer hora do dia ou da noite e armaram a estratégia para prendê-la em flagrante.

A prisão

Por volta das 20h40 de quarta-feira, 06, já cientes do comércio da droga por parte da acusada, os policiais da Força Tática Motos (FTM) armaram campana nas proximidades da residência onde o tráfico estaria acontecendo. Em certo momento os militares teriam flagrado um usuário de drogas comprando o entorpecente da acusada, sendo que imediatamente foi feita a abordagem no usuário. 

Ao perceber a presença policial a mulher fechou as portas e o portão e correu para o quintal onde foi flagrada por outro policial tentando se desfazer de um balde onde estava toda a droga: 

Uma pedra bruta de crack pesando 22 gramas, 31 trouxas de maconha, 37 pedras de crack já embaladas para a venda, papel alumínio usado para embalar a droga e R$ 304,00 em dinheiro trocado.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC onde foi autuada em flagrante por crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/06, sendo que já se encontra recolhida à cadeia pública de Camocim onde permanecerá à disposição da justiça.

Do blog: A Polícia Militar tem feito sua parte e a população tem testemunhado e acompanhado todas as prisões de traficantes através do Camocim Polícia 24h. Acabar com o tráfico é impossível, contudo diminuir drasticamente é o objetivo da Polícia Militar... estamos conseguindo!
Efetuaram a prisão: FTM – Sds Cardoso, Gouveia e Wilker
Apoiaram: FTA – Sds Alberto, Clemilson e Valmir.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics