I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 23 de maio de 2015

MAGISTRADO JUSTIFICA TRANSFERÊNCIA DE PRESO; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS DO CEARÁ

Ordem judicial
Magistrado justifica transferência de preso

O presidente da Associação Cearense dos Magistrados (ACM), juiz Antônio Araújo, informou que a decisão de transferir o preso, Alexandre de Souza Ribeiro, o 'Alex Gardenal', da Casa de Privação Provisória de Liberdade Luciano Andrade Lima (CPPL I), para a Penitenciaria Francisco Hélio Viana de Araújo, em Pacatuba, ocorreu dentro da legalidade, conforme o que está previsto na Lei de Execução Penal.

Caso 'Nina'
Polícia Civil identifica terceiro envolvido

A Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já identificou e está à procura do terceiro homem envolvido na morte da aposentada Maria das Graças Martins Nina, 66. O crime ocorreu em fevereiro deste ano e, segundo a Polícia Civil, teria sido premeditado pelo genro da vítima.

Operação Fidúcia
Empresário baleado é transferido do IJF

O empresário José Hybernon Cysne Neto, 56, acusado de fraudes milionárias junto à Caixa Econômica, foi transferido ontem para um hospital particular da Capital, onde permanece internado. Ele foi levado ao IJF na quinta-feira, com um tiro no olho direito.

Messejana
Dupla é detida com drogas e colete da PM

Investigações sobre o tráfico de entorpecentes no bairro Messejana, resultaram na apreensão de oito quilos de drogas e na prisão de duas pessoas. A ofensiva, realizada por policiais civis do 6º DP, recuperou ainda um colete balístico da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Horizonte
Delci Teixeira se reúne com prefeito

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira, participou de reunião, ontem, em Horizonte, com o prefeito Manoel Gomes de Farias Neto. O encontro teve como objetivo discutir ações de reforço na segurança do município como o aumento do efetivo da Polícia Militar e a criação de uma delegacia 24 horas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics