I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de maio de 2015

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE ACUSADOS DE TRIPLO HOMICÍDIO EM LAN HOUSE

Os três jovens estavam em uma lan house. Ângelo e Igor jogavam e seriam o alvo dos criminosos. Lucas, de 15 anos, morreu por ter testemunhado

A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público do Estado (MPCE) e decretou a prisão de dois homens acusados de matar dois adolescentes de 15 e 17 anos e um homem de 19, dentro de uma lan house na Rua Marieta Barreira, bairro Abreulândia. O triplo homicídio ocorreu há pouco mais de seis meses e revoltou os moradores da região.

A decisão da 4ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza foi proferida na última quarta-feira (29). A Justiça entendeu que existiam "as hipóteses legais necessárias à decretação da custódia cautelar" e decretou a prisão preventiva dos indiciados Valdiney da Silva Holanda e Ramon Bruce Leandro de Araújo. Os mandados de já prisão foram expedidos.

Os dois homens são acusados de matar o estudante e atendente da lan house Lucas da Silva Leitão, de apenas 15 anos, Igor Gomes do Nascimento, 17 anos, e Antônio Ângelo Barbosa Silva, 19. Segundo as investigações, Lucas estava trabalhando, enquanto Igor e Ângelo jogavam videogame quando foram surpreendidos pelos acusados.

O triplo homicídio ocorreu por volta das 14 horas do dia 16 de outubro de 2014 na Rua Marieta Barreira. Testemunhas viram quando os acusados chegaram em um veículo e invadiram o local. Conforme os levantamentos da Polícia e da Perícia Forense, eles atiraram primeiro em Igor. Em seguida, foi a vez de Lucas ser atingido. Ângelo foi baleado e ainda tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançado e novamente ferido pelos tiros. Próximo a ele, os policiais militares encontraram uma pistola calibre 6.35. Os investigadores acreditam que depois de verificar se Ângelo estava realmente morto, os atiradores teriam voltado e efetuado outros disparos em Igor. Os dois seriam os verdadeiros alvos dos homens.

Pelas costas

A perícia nos corpos das vítimas constatou que Lucas e Ângelo foram atingidos por tiros nas costas. Já em Igor, os peritos confirmaram sete lesões causadas por disparos de arma de fogo, cinco delas na cabeça.

O delegado Leonardo Barreto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), presidiu o inquérito que apurou o triplo homicídio. Barreto afirmou que o crime foi motivado por vingança. "Mataram a mãe do Valdiney e ele tinha jurado aos integrantes da gangue rival (responsável por matar a mãe dele) que iria se vingar. E assim foi feito. Os dois que estavam na lan house eram da gangue rival. Já o rapaz que trabalhava e morava lá morreu por ter testemunhado o crime", esclareceu.

Conforme Leonardo Barreto, Valdiney está preso em Beberibe e Ramon foragido. "Iremos cumprir essas ordens judiciais".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics