I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de maio de 2015

JOVEM DE 16 ANOS MATA A NAMORADA DE 14, GRÁVIDA E ESCONDE O CORPO DENTRO DE CASA, NA ARGENTINA

Chiara foi encontrada morta enterrada na casa do namorado (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma adolescente de apenas 14 anos foi encontrada morta, na noite deste domingo, enterrada na casa do namorado, de 16, depois de três dias desaparecida, na província de Santa Fé, na Argentina. De acordo com a polícia local, o próprio namorado confessou que havia matado a companheira e escondido o corpo dentro de uma oficina, no imóvel em que vive com a família. As informações são do jornal argentino Clarín.

Segundo as autoridades, tudo indica que o menor de idade matou Chiara após uma discussão de casal, depois que a adolescente foi contar ao namorado que estava grávida. Uma autópsia realizada nesta segunda-feira confirmou a informação de que ela realmente esperava um bebê. O corpo da menina foi encontrado com sinais de violência física, por cães farejadores que foram levados até o apartamento dele. A polícia suspeita que o rapaz contou com a ajuda de outras pessoas da família e pediu a prisão de quatro parentes do rapaz.

Em entrevista ao canal de TV argentino Todo Notícias, o pai de Chiara, Fabio Paez, contou que a jovem e o rapaz estavam namorando há alguns meses. “Esse garoto parecia um bom rapaz e tinha uma boa conduta. Encontrá-la dessa maneira foi inacreditável”, disse o pai, que duvida que o suspeito tenha agido sozinho no crime: “Ela é uma garota grande fisicamente, media 1,70m e 70kg. É impossível que ele tenha feito isso tudo sozinho”.

Após a notícia da morte de Chiara, cerca de 400 pessoas foram até a casa da menina para realizar uma manifestação de apoio à família da jovem e pedir justiça. Parentes da vítima têm recebido apoio psicológico. O corpo da jovem deve ser sepultado nesta segunda-feira, em Santa Fé. O suspeito foi levado para uma unidade de recolhimento de menores e está à disposição da justiça.

AUTOR: Extra/Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics