I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de maio de 2015

IRMÃOS SÃO PRESOS COM CRACK, DINHEIRO E MOTO ROUBADA, EM TERESINA (PI)

Dois irmãos foram presos no início da noite desta quinta-feira, no Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina, com uma motocicleta roubada, drogas e aproximadamente R$ 500 em dinheiro.

Os suspeitos foram identificados como John Elton Itapirema de Sousa, 26 anos, e Francisco Francílio Itapirema de Sousa, 28 anos.

Em poder dos dois, os policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão encontraram uma pedra grande de crack e outras três pequenas, prontas para serem vendidas.

Segundo o cabo Araújo, os dois irmãos estavam na Rua 16 do Parque Itararé, num ponto que costuma ser frequentado por usuários de drogas. Um deles estava na motocicleta roubada, e o outro num Celta, sem registro de roubo ou furto.

"Quando eles avistaram nossa viatura, saíram tranquilamente do local para não levantar suspeitas. Mas nós fizemos a volta no quarteirão e interceptados os dois mais à frente. Ao fazer a revista, encontramos as drogas e o dinheiro. Depois, fizemos uma inspeção na moto e descobrimos que o veículo foi roubado", detalha o cabo Araújo.
Os suspeitos (acima) e a moto roubada encontrada com eles

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics