I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

IDOSO ESTUPRA, ENVENENA E ENFORCA O NETO DE 10 ANOS, NO SUL DO PIAUÍ

Um menino de dez anos foi assassinado após ser estuprado pelo avô, na zona rural de Bertolínia, sul do Piauí. 

De acordo com a polícia, a criança foi estuprada e ameaçou contar o ocorrido para os pais, mas foi envenenada e asfixiada pelo avô, que temia ser descoberto.

Segundo o delegado da Regional do Piauí, Jarbas Lima, o caso aconteceu na madrugada de domingo, por volta de 1h, quando familiares encontraram o corpo do menino, e perceberam a falta do idoso, que havia fugido para o mato. “O idoso foi encontrado dentro do mato, nu, defecado e babando muito. Ele tomou o veneno também, após perceber o que fez”, conta o delegado.

O corpo da criança foi enviado para o IML, para confirmar as causas da morte. Marcas de sufocamento estavam presentes no pescoço do menino, e foi confirmado que o neto foi brutalmente estuprado, envenenado e enforcado pelo avô.

Após passar pelo atendimento médico na cidade vizinha Sebastião Leão, o idoso foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e homicídio triplamente qualificado.

Fotos: Divulgação
Na local do crime foram encontradas garrafinhas com veneno, manchas de sangue pelo chão, e uma almofada suja, possivelmente com esperma do idoso.

Durante o interrogatório, o acusado contou várias versões. Inicialmente contou que a criança engasgou com um bombom. Depois disse que o menino tomou o veneno, e ele ficou sacudindo a criança para que colocasse pra fora. “Após se desmentir muito, o idoso confessou que abusou sexualmente da criança. Ele havia levado o menino para o sítio, na Vereda dos Cavalos, e ingeriu bebida alcoólica antes’, afirma o delegado Jarbas Lima.

O idoso, identificado com José Ferreira de Sousa, se encontra preso em Uruçuí, em uma cela separada para evitar agressões dos demais presos. A população de Bertolínia, e cidades vizinhas, se encontra revoltada. Enquanto o idoso era atendido no hospital, populares lotavam a frente do local reclamando justiça.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics