I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

HOMEM COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É FLAGRADO VENDENDO DROGAS, EM FORTALEZA (CE)

O suspeito preso, ontem, cumpria pena em regime semiaberto e era monitorado eletronicamente pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) FOTO: KIKO SILVA
Um homem, que cumpria pena de reclusão em regime semiaberto, foi preso em flagrante no começo da tarde de ontem por policiais civis, traficando drogas dentro da casa onde residia com a família, no bairro Dias Macêdo, em Fortaleza.

Adriano Almeida Lima, 23, era monitorado pela Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) através de tornozeleira eletrônica e, segundo a Polícia, utilizava o lar, onde convivia com mulher e filho, para vender crack.

Segundo o delegado Pedro Viana, titular do 12º DP (Conjunto Ceará), os policiais da unidade chegaram até Adriano por volta do meio-dia de ontem, após investigações de homicídios ocorridos no bairro Genibaú.

Durante os trabalhos, os policiais chegaram até Adriano, que responde na Justiça por porte ilegal de arma de fogo e já havia sido condenado por um roubo, cometido em 2010.

"Os policiais buscavam informações acerca de crimes de morte cometidos na área do Genibaú. Durante as diligências, foram informados de um homem que vendia drogas na área. Ao conseguirem o endereço, flagraram Adriano em poder do entorpecente, utilizando a própria casa como ponto de venda de droga", disse o delegado.

Apreensão

Na residência, foram encontrados e apreendidos 120 gramas de crack, bicarbonato de sódio, um carregador de pistola 380, dois cadernos de anotações e R$ 118 em dinheiro trocado.

De acordo com os policiais, o homem havia sido beneficiado com o regime semiaberto em novembro do ano passado pela 1º Vara de Execuções Penais. Ele foi encontrado no local ainda usando a tornozeleira.

"O Adriano, apesar de morar no bairro Dias Macêdo, possui ligação com o tráfico de drogas no bairro Genibaú. Desta forma chegamos até ele", afirmou.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics