I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

EX-SOLDADA E PARCEIRO SÃO PRESOS APÓS PERSEGUIÇÃO, EM TERESINA (PI)

Fotos: Plantão Policial PI/Facebook

Após perseguição na noite de ontem (15), no bairro Monte Castelo, Policiais Militares do 1º Batalhão prenderam o homem conhecido por Bozó, suspeito de vários assaltos, e sua parceira, a ex-policial militar Elayny Karyne de Sousa Moraes, que havia sido expulsa da PM por ter se envolvido em roubos.

Segundo o major Jonh Feitosa, comandante do 1º BPM, a polícia já estava à procura da dupla, devido uma série de crimes cometidos na capital. “Eles estavam por trás do assalto que ocorreu quase um mês atrás, quando assaltaram e balearam um idoso no centro”, relembra.

A Força Tática conseguiu identificar os acusados através de denúncias de populares, alertando sobre a presença da dupla na região do Monte Castelo. “Após assaltarem um salão de beleza no Monte Castelo, recebemos a informação e agimos rapidamente. Houve uma perseguição, e os indivíduos caíram da moto e foram presos em flagrantes”, conta o major João Feitosa.

A ex-policial era quem pilotava a motocicleta, para que ‘Bozó’ pudesse realizar o assalto. A moto está com a documentação legal.

Segundo informações, o homem conhecido como ‘Bozó’ é homicida. Um revólver calibre 38 foi apreendido, e os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics