I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

EMPRESÁRIO ACUSADO DE FRAUDES É LIBERTADO

O empresário Fernando Hélio Alves Carneiro, último preso pela Polícia Federal (PF) em decorrência da Operação Fidúcia, foi beneficiado com o benefício da liberdade provisória assistida. Ele terá de pagar fiança de R$ 20 mil, além de usar tornozeleira eletrônica e ter de cumprir medidas cautelares.

Fernando Hélio foi considerado foragido desde o dia 24 de março até a última sexta-feira (8), quando desembarcou em Fortaleza, vindo dos Estados Unidos, no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Na ocasião, o empresário se apresentou espontaneamente às autoridades.

A decisão da 32ª Vara Federal é assinada pelo juiz federal Francisco Luís Rios Alves. A assinatura do termo de compromisso ficou marcada para audiência admonitória às 14h desta sexta-feira (15).

Além do pagamento da fiança e do uso da tornozeleira, Fernando Hélio terá recolhido o passaporte e não poderá se ausentar por mais de oito dias da residência sem comunicar à autoridade policial e/ou judicial.

Todos os outros suspeitos que foram presos na operação da PF, inclusive os quatro réus já denunciados pelo Ministério Público Federal no Ceará (MPF-CE), obtiveram habeas corpus e estão em liberdade.

Investigação

Um grupo de 31 pessoas é investigado na Operação Fidúcia por participação em fraude milionária através de empréstimos obtidos de maneira irregular junto à Caixa Econômica Federal (CEF), em esquema que conta com empresários, funcionários e gerentes da Caixa e 'laranjas'.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics