I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

EM BREJO SANTO (CE), VAQUEIRO AGRIDE FILHA DE 6 MESES E É PRESO

Bebê mora com a sua mãe no centro de Brejo Santo (Foto: Ilustrativa)

Um caso de crime de maus tratos contra menor foi registrado por volta das 14 horas desta segunda-feira na Rua Manoel Toinho, 146 no centro de Brejo Santo. Ali, a polícia prendeu o vaqueiro Francisco Pereira Lima, de 20 anos, apelidado por “Iury”, que é natural de Juazeiro do Norte, mas reside no Sitio Jamacaru na zona rural de Missão Velha. Os PMs foram avisados que o mesmo tinha agredido sua filha que nasceu no último dia 17 de outubro e ainda vai completar sete meses.

O bebê de iniciais A. C. S. L. mora com sua mãe, a estudante Francisca Márcia de Souza Silva, de 18 anos, no centro de Brejo e foi ela quem percebeu as marcas de violência que tinham sido causadas por seu ex-companheiro e acionou a polícia. Na delegacia, Iury admitiu dizendo que apenas deu “uma tapa de leve” na filha e foi autuado para responder por crime de maus tratos contra menor.

ALICIAMENTO DE MENORES – Já na Rua Manoel Gonçalves de Souza do bairro Alto Cheiroso no município de Penaforte, a polícia promoveu uma operação de combate ao crime de pedofilia e aliciamento de menores. Foram presos sob a acusação de aliciamento de menores os flanelinhas Jefferson Ramon Siqueira Alves, de 19, ali residente, e Juciely Medeiros da Silva, de 22 anos, o “Ciely”, que mora na Rua João Ângelo no mesmo bairro. 

Os PMs receberam denúncias de que, no imóvel, vários menores estavam bebendo num ambiente que tinha ainda uma adolescente de 16 anos completamente embriagada. Ela disse que estava na companhia de “Ciely” que teria comprado a bebida.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics