I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de maio de 2015

É PRESO EM TIANGUÁ (CE), FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE MERUOCA

Na noite desta segunda, dia 18 de maio, nas proximidades do terminal rodoviário de Tianguá, foi preso o indivíduo PAULO DE LIMA NETO, 28 anos, residente em Tianguá. 

O qual conduzia o veículo Fiat/Strada fire flex, ano 2011, cor vermelha, placas NUV 3619, de São Benedito/CE, com sintoma de embriaguez. 

O infrator foi conduzido à Delegacia de Tianguá, onde ao fazer a chegarem de seu nome descobriu-se que se trata de um Foragido da Cadeia Pública de Meruoca, que responde por tentativa de homicídio em Varjota, responde por roubo de veículo, formação de quadrilha, e seu nome aparece em vários inquéritos de roubo de veículos no Estado da Bahia. 

Também responde por crimes cometidos na região de Crateús, onde tem Mandado de Prisão em aberto, com o nome de Manoel Fernandes Lucas. 

Antes da prisão o infrator ainda esteve na casa de sua ex esposa, no sítio pitanga, zona rural de Tianguá e fez várias ameaças a vítima em virtude de não aceitar a separação da Srª MARIA DAS DORES SOUSA CARDOSO, 26 anos, residente no Sitio Pitanga, zona rural de Tianguá. 

O infrator também foi enquadrado por ameaça e embriagues ao volante. Fizeram a prisão a equipe da Força Tática (Sd Rocha, Sd Sales, Sd Jessé e Sd Juscelino).

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics