I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

DELEGADO NEGA QUE MULHER ESQUARTEJADA POR SUPOSTO CANIBAL NO PARÁ, SEJA PIAUIENSE

Um crime aterrorizante ocorrido em Breu Branco, sudeste do Pará, revoltou a população do estado no último sábado (09/05). O corpo esquartejado de uma mulher, identificada como Maria Zélia Ribeiro dos Santos (foto acima), 46 anos, foi encontrado enterrado no quintal. 

A notícia chegou a ser veiculada no Piauí como se a vítima fossa natural deste Estado, mas o delegado responsável pelo caso, Rommel Souza, negou a informação. Maria Zélia é natural de São Pedro D’água Branca, interior do Maranhão.

O caso foi descoberto após o irmão de Maria Zélia procurar a delegacia para informar sobre o desaparecimento da mulher. A polícia do Pará apurou que ela foi vista pela última vez na sexta-feira (08/05), acompanhada pelo autor do crime, Rafael da Silva Ribeiro, 27 anos, em um bar. 

“A princípio, o desaparecimento da vítima preocupou a polícia, visto que Maria Zélia era tida como uma mulher caseira e que não frequentava lugares muito movimentados”, explica o delegado Rommel Souza.
Com as investigações, a polícia constatou que a vítima teria pegado um moto táxi com Rafael (foto), na sexta-feira e os dois seguiram para a residência dele. “Seguimos os passos que eles tomaram e conseguimos identificar a casa em que Rafael morava. Ao notarmos os movimentos estranhos do jovem, resolvemos entrar no local”, afirma o delegado.

Dentro da casa, a polícia encontrou um lençol sujo de sangue, o que levantou as suspeitas do crime. Também foram encontrados em um dos cômodos objetos como uma pá que poderia ter sido utilizada para cavar buracos. A polícia então descobriu o corpo esquartejado de Maria Zélia enterrado dentro da fossa no quintal. “Os órgãos estavam guardados dentro de sacos, enquanto que os pedaços do corpo estavam espalhados dentro do buraco”, revelou Rommel Souza. Ainda foram encontrados pela polícia, frascos de sangue humano e um coração dentro da geladeira.

E este não teria sido o primeiro crime cometido por Rafael. Logo após ter sido encaminhado para a delegacia de Breu Branco, outro caso semelhante praticado pelo jovem foi descoberto. Rafael da Silva também seria o suspeito da morte de Joana Cristina da Silva Soares, de 48 anos, natural de São Domingos do Capim – Pará, ocorrido há 15 dias. Joana era companheira de Rafael e seu corpo foi encontrado dentro da casa do jovem, em situação semelhante ao de Maria Zélia.

Rafael da Silva foi levado para a delegacia de Breu Branco. Em depoimento, o acusado revelou a autoria dos dois crimes. Ele também afirmou que teria passado por outros estados, como Rio Grande do Norte, Mato Grosso e Goiás. O delegado Rommel Souza conta que está entrando em contato com a polícia desses estados para verificar se Rafael teria registros na polícia nesses locais. “Os dois crimes foram feitos da mesma forma, por isso não descartamos a possibilidade dele já ter esquartejado outras pessoas”, conclui.

O caso ganhou repercussão pela cidade e gerou a revolta da população, ocasionando a transferência de Rafael para a delegacia da cidade de Tucuruí – PA. Segundo a polícia, ele foi levado para o presidio de Belém, capital do estado.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics