I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

CORPO DE EX-NADADORA ATROPELADA NO RJ, SERÁ ENTERRADO NESTA SEGUNDA-FEIRA

O corpo da ex-nadadora medalhista dos Jogos Pan-Americanos será enterrado nesta segunda-feira (4) no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio. 

Sarah Corrêa, de 22 anos, foi atropelada perto de casa, em Vargem Pequena, na Zona Oeste, na sexta-feira (1º). 

Paulo Soares, de 58 anos, também foi atropelado e morreu no momento do acidente.
Pai e mãe de Sarah chegam no IML (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)

A mãe da ex-nadadora passou a tarde deste domingo no Instituto Médico Legal (IML) ao lado do marido e de parentes aguardando a liberação do corpo.

"Uma menina disciplinada, uma menina que tem uma legião de amigos. Nas redes sociais todo mundo está inconformado com a morte dela. Ela tinha planos de voltar a nadar pelo Flamengo ano que vem", contou a mãe Maria de Fátima Gonçalves.

"Tudo que a gente busca não é a reparação, porque isso é uma ilusão, não existe isso, mas é uma possibilidade de justiça, para que uma pessoa madura, adulta não cometa crimes desta forma", falou o primo da vítima Reno Magalhães.

Sarah era atleta de ponta e trouxe a medalha de prata pro Brasil no revezamento 4 X 200 livre, nos jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. Mas ela parou de treinar em 2014 e atualmente trabalhava como vendedora em uma loja no Leblon. Segundo os parentes, na sexta-feira Sarah estava indo para uma festa encontrar os amigos do trabalho.

O atropelamento foi gravado por uma câmera de segurança instalada em uma das casas na Estrada dos Bandeirantes, na altura de Vargem Pequena. O motorista avança à esquerda em direção ao ponto de ônibus e atropela duas pessoas.

Um senhor que mora em uma casa em frente ao ponto disse que foi um susto quando ouviu o barulho do carro derrubando o muro dele. "Estava na sala, quando escutei o barulho eu vim ver, ai vi só aquela poeira e só depois que a poeira desceu que eu vi que era um carro", contou.

Paulo soares de 58 anos, morreu na hora. Sarah foi levada para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde foi diagnosticada com morte cerebral. A jovem morreu no sábado à tarde e a família autorizou a doação dos órgãos.
Mãe de Sarah publicou foto da filha no Facebook desejando que ela 'descanse em paz' (Foto: Reprodução / Facebook)

Investigação
Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso. Em nota a Polícia Civil informou que o motorista, que não teve o nome divulgado, já prestou depoimento na delegacia do Recreio. Ele alegou que depois do acidente foi a um hospital para cuidar dos ferimentos e que por isso não prestou socorro às vítimas.

Ainda esta semana o motorista deve ser ouvido novamente pelos investigadores. Os agentes buscam o histórico desse suposto atendimento médico a que o motorista se referiu.

Um morador que não quis se identificar disse que o homem que provocou o acidente tem costume de andar em alta velocidade e que no dia estava com sinais de embriaguez.

“O motorista estava visivelmente embriagado nós nos preocupamos com ele. Tiramos ele, perguntamos se tinha vítima, ele alegou que não tinha. Nós procuramos por vítimas e não encontramos. Mas ficamos tranquilos, 15 minutos depois da chegada dos bombeiros, que os bombeiros com a experiência deles foram levantar e encontrar as duas pessoas debaixo do carro. Ele costuma correr, dá cavalo de pau. Não é a primeira vez”, contou o motorista.

No local onde o acidente aconteceu as imprudências dos motoristas são constantes. Em apenas 20 minutos, a equipe do Bom Dia Rio flagrou ônibus furando o sinal, caminhão, van e vários carros de passeio.

“Eles avançam o sinal, precisa de quebra-mola”, contou o analista de sistemas, Vicente Ferreira Júnior.

Jennifer da Silva presenciou o acidente de Sarah. Mas a cena que não sai da sua cabeça é a da mãe da ex-nadadora deixando a filha no ponto de ônibus.

“Você vê uma menina que cresceu e agora você sabe que a mãe está chorando. É muito triste você vê uma menina que tinha sonhos e ser acabado por um motorista imprudente”, disse Jennifer.

O velório de Sarah está marcado para começar às 8h na capela B do Cemitério do Caju, na Zona Portuária. O enterro está marcado para as 14h.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics