I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

CEARÁ PACÍFICO: PREFEITURA AJUDARÁ NA SEGURANÇA

Áreas consideradas mais vulneráveis receberão atenção inicial em novo programa, que pretende integrar Pastas à da Segurança FOTO: NATINHO RODRIGUES

Uma reunião que acontecerá hoje, no Palácio da Abolição, deverá definir os detalhes da colaboração da Prefeitura de Fortaleza com programa 'Pacto Ceará Pacífico', que será o novo carro-chefe da Segurança Pública do Ceará. As ações do programa tem como objetivo diminuir a insegurança dos cearenses, com diversas frentes de combate ao crime.

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, se prontificou no último dia 21, a dar apoio ao programa. O encontro de Roberto Cláudio com o governador do Estado, Camilo Santana; e a vice-governadora, Izolda Cela, aconteceu no Palácio do Abolição. Representantes de secretarias ligadas à gestão municipal e estadual participaram da reunião.

O projeto vai ser aplicado inicialmente nos bairros Vicente Pinzon, Bom Jardim e Genibaú, considerados mais vulneráveis. Estão previstos serviços de pavimentação, limpeza pública, reforma de escolas, creches, centros comunitários. Atividades profissionalizantes e culturais também devem ser disponibilizadas aos moradores. O foco destas atividades devem ser o incremento da Segurança Pública, com a aplicação do novo projeto que tentará promover ações das forças de segurança integradas nos territórios e a reestruturação do Ronda do Quarteirão.

"Nossa presença faz parte da integração do Ceará Pacífico, tendo a crença de se promover ações circunstanciadas na prevenção e no combate à insegurança. A Prefeitura de Fortaleza é e sempre será parceira nesse pacto", afirmou o prefeito.

Segundo o governador Camilo Santana, o 'Pacto pelo Ceará Pacífico' vai envolver todas as entidades da sociedade civil e dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics