I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de maio de 2015

CASO LEWDO: TESTEMUNHAS DE ACUSAÇÃO IRÃO DEPOR; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS DO CEARÁ

Caso lewdo
Testemunhas de acusação irão depor

A Justiça ouvirá, no próximo dia 17 de junho, as testemunhas de acusação do processo contra Cristiane Renata Coelho Severino, acusada de matar envenenado o filho de 9 anos, Lewdo Ricardo Coelho. A juíza Daniela Lima da Rocha, da 3ªa Vara do Júri presidirá a sessão.

Sejus
CPPL IV recebe Balcão da Cidadania

A Secretaria da Justiça (Sejus) dá seguimento ao Balcão da Cidadania para internos do sistema penitenciário. A nova edição ocorre hoje para os internos da Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL IV).

Centro
Dupla é capturada ao praticar roubo em loja

A Polícia capturou dois homens que estavam roubando uma loja de departamentos localizada na Rua Barão do Rio Branco, no Centro. Os acusados do roubo foram detidos pela Polícia Militar com 26 itens de perfumaria da loja.

Mauriti
Adolescente fugitivo de Centro apreendido

A Polícia apreendeu na manhã de ontem um adolescente de 16 anos em Mauriti, a 491 km de Fortaleza. Ele escapou do Centro Socioeducativo de Juazeiro do Norte. O adolescente teria participado de roubos, furtos e dois estupros no ano de 2013.

Chorozinho
Acidente deixa um morto em rodovia

Uma pessoa morreu em acidente envolvendo um carro e um caminhão no km 63 da BR-116 em Chorozinho, a 64 quilômetros da Capital. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro foi partido ao meio e a vítima foi arremessada.

Amazonense
Estelionatário é detido em Pindoretama

Um estelionatário amazonense que se passava por locutor de rádio foi preso por policias da Delegacia Municipal de Pindoretama. Francio Carlos Pinto possuía um mandado de prisão preventiva por estelionato em aberto no Maranhão.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics