I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de maio de 2015

CAMARO FICA DESTRUÍDO APÓS MOTORISTA PERDER CONTROLE NA MARGINAL PINHEIROS (SP)

Mais um acidente envolveu um carro de luxo na Marginal Pinheiros na madrugada desta terça-feria (12), menos de uma semana após a colisão entre um Audi e uma BMW, ocorrida na quinta-feira (7). Desta vez, um Camaro preto ficou destruído em acidente na altura da Ponte do Socorro, no sentido Castello Branco.

O acidente aconteceu por volta das 3h. O motorista, um empresário de 38 anos, perdeu o controle do carro e bateu na mureta que divide a pista e o canteiro central da pista. O carro subiu a mureta e bateu em uma árvore no canteiro central.

O motorista e o passageiro, de 23, saíram conscientes. Os bombeiros não fizeram o teste do bafômetro porque tiveram que socorrer as vítimas rapidamente para o Hospital das Clínicas (HC). Segundo parentes ouvidos pelo Bom Dia São Paulo, eles tinham fraturas no corpo.

O acidente deixou o Camaro destruído. O veículo perdeu o teto e também o motor, que foi parar do outro lado do canteiro central da Avenida das Nações Unidas.

Diferente do ocorrido na semana passada, quando o acidente envolvendo carros de luxo travou a Marginal Pinheiros por toda a manhã, o acidente desta manhã provocava pouco impacto, já que o Camaro ficou no canteiro central. Às 6h, alguns motoristas diminuíam a velocidade para ver o estado do carro, mas não havia congestionamento.
Partes do carro ficaram espalhadas pelo canteiro central (Foto: Reprodução/TV Globo)
Frente do veículo foi uma das partes mais afetadas; motor foi lançado para o outro lado da pista (Foto: Reprodução/TV Globo)
Camaro que ficou destruído após bater em mureta e árvore na Marginal Pinheiros (Foto: Reprodução/TV Globo)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics