I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

ATUALIZAÇÃO: SEGUNDO CASO DE TRIPLO HOMICÍDIO NO CEARÁ EM MENOS DE 36 HORAS, EM ACARAPE (CE)

Três homens foram mortos, a tiros, no fim da noite de ontem (4), na localidade conhecida como Barro Vermelho, na zona rural do Município de Acarape, na região do Maciço de Baturité (a 61 Km de Fortaleza). Foi o segundo caso de triplo assassinato no Ceará em menos de 36 horas.

O crime ainda está sendo investigado. O que a Polícia apurou até agora é que as vítimas foram atacadas pelos assassinos por volta das 21 horas de ontem, e executadas a tiros, sem que houvesse chances de defesa.

Dos três mortos, dois foram identificados como sendo os irmãos José Ivan Castro de Moura, 24 anos, que morreu no local do tiroteio; e José Bruno de Castro, 20 anos. Este, ainda foi socorrido para o hospital público de Acarape, mas não resistiu. O terceiro morto foi identificado apenas por Sérgio, que residia em Fortaleza, no bairro Bom Jardim.

Na manhã desta terça-feira (5), a Polícia vai voltar ao local do triplo homicídio para obter maiores informações acerca do fato.
Segundo

Este foi o segundo caso de triplo assassinato no Ceará em dois dias. O primeiro ocorreu no começo da tarde de domingo, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Era por volta do meio-dia e meio de domingo (3), quando aconteceu um tiroteio no bairro Área Seca, em Maranguape. Cinco pessoas foram baleadas e destas, três morreram no local.

Os mortos foram identificados como Valdeci Moreno Costa, Stanley Matheus Fialho da Silva e Antônio David Lima da Silva. Segundo apurou a Polícia, o crime deveu-se a uma rixa entre gangues de dois bairros vizinhos. Na segunda-feira, três suspeitos do crime foram detidos pela PM em Maranguape. 

Eles foram levados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), mas negaram participação no caso.

AUTOR: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics