I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de maio de 2015

ATAQUE A BANCO: BANDO ARMADO EXPLODE AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO, DE BARREIRA (CE)

Um bando formado por cerca de seis homens atacou a agência do Bradesco, instalada no Centro de Barreira (72 Km de Fortaleza), na madrugada desta terça-feira (19). 

Os criminosos tentaram explodir os caixas eletrônicos, mas não conseguiram abrir os cofres dos equipamentos e fugiram sem levar nada, conforme a Polícia.

Depois da tentativa frustrada de roubo, o bando seguiu por algumas ruas da Cidade efetuando disparos. Um posto de combustível foi atingido pelos tiros. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, uma bomba de gasolina chegou a ser perfurada, mas o tanque em que fica o produto inflamável não foi danificado.

Um ônibus escolar que estava estacionado na rua também foi alvo dos disparos dos assaltantes. As fachadas de vários prédios do Centro foram marcadas pelos tiros. A PM informou que encontrou projéteis de pistola, calibre 380; e de fuzil AK-47 nas ruas onde o bando passou.

Por enquanto, ninguém foi preso, mas a Polícia informou que está diligenciando a procura dos suspeitos. A agência bancária atacada estava passando por um reforma, por conta de outra explosão que sofreu em novembro de 2014. 

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics