I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de maio de 2015

APOSENTADO QUEIMA O CORPO DO FILHO NO QUINTAL DE CASA, EM SÃO JULIÃO (PI)

O aposentado Raimundo Francisco Sales, de 70 anos, foi detido por policiais militares da 4ª Companhia de Polícia Militar, na cidade São Julião, sul do Estado, a fim de que prestasse esclarecimento sobre a morte de seu filho, ocorrida há 10 dias, e da esposa, que faleceu nesta manhã de quinta-feira (07/05).

É que ao invés de sepultar os corpos, o homem estava queimando os cadáveres, isso, no quintal de casa. Ele só não queimou o corpo da esposa falecida porque foi impedido por policiais militares.

Segundo o site Piaui em Foco, o adolescente Pedro Jesus Sales, de 17 anos, morreu de causas ainda não explicadas, na residência da família localizada no bairro São Vicente. Acredita-se que o óbito tenha ocorrido há pelo menos 10 dias, já que neste período o adolescente não tinha mais sido visto pelos vizinhos.

A morte do rapaz só foi descoberta nesta manhã quando morreu Constância Jerga de Jesus Sales, senhora de aproximadamente 60 anos, esposa de Raimundo. Ela sofria de problemas cardíacos.

Ao perceberem que o aposentado já preparava o corpo da mulher para queimar no quintal da residência, populares acionaram a polícia, que conseguiram abortar a tentativa do aposentado. O corpo da mulher foi levado para o necrotério do hospital de São Julião.
Os policiais coletaram ainda a areia e restos de cinza do local onde o adolescente foi queimado.
AUTOR: Piauí em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics