I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de maio de 2015

ACUSADOS DE 12 HOMICÍDIOS SÃO PRESOS, EM MARACANAÚ (CE)

O delegado Dionísio Amaral, titular da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, disse que crimes ocorrem por disputa da venda de drogas  FOTO: KIKO SILVA

Equipes da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM) deflagraram operações há uma semana naquele município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 


As ações resultaram na prisão de cinco homens que, juntos, são acusados de praticarem pelo menos 12 homicídios. Dois dos acusados foram presos em flagrante após executarem um desafeto, no bairro Novo Maracanaú. Os outros três homens foram presos mediante o mandados de prisão preventiva.

Um dos presos foi identificado como Eduardo Oliveira dos Santos, 29, que já responde por quatro homicídios, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública. Conforme a Polícia, ele é apontado como o autor do crime que vitimou José Rafael Maia Nogueira, no último dia 2 de abril. Desde então, o suspeito estava foragido.

Comparsas

Segundo o delegado Dionísio Amaral, titular da Delegacia Metropolitana, para praticar o crime, Eduardo Oliveira contou com o apoio de outros dois comparsas que foram identificados como José Ricardo Nunes da Silva e Carlos Henrique Silva Ramos. A dupla foi atuada após a prática de outro homicídio, no bairro Novo Maracanaú.

O quarto homem preso durante as operações é William Rafael de Sousa Alves,23. Ele estava com um mandado de prisão em aberto e também era investigado pelo cometimento de outros homicídios. Ele já responde por um duplo homicídio, roubo e tráfico de drogas. William Rafael é apontado como autor da morte de Juliano Simões Santos, executado no último 1º de fevereiro, no Conjunto Jereissati I.

Conforme a Polícia, o quinto e último suspeito capturado foi identificado como Rafael Pereira da Silva, 24. Segundo a Polícia, ele responde a processos por três homicídios, duas tentativas de homicídios, latrocínio, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com Dionísio Amaral, "a prática do crimes de homicídio muitas vezes é consequência do tráfico de drogas, pois existe uma rivalidade entre os grupos criminosos". Segundo o delegado, a disputa pelo território para o tráfico de drogas eleva os índices de criminalidade na região. O delegado destacou que, por este motivo, a força-tarefa foi montada.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics